segunda-feira, 17 de outubro de 2011

QUINTA DA VITÒRIA

Problemas e dificuldades fazem parte de nossa história. Isto é facto desde que nascemos, imagine por exemplo o desespero do babê para comunicar que esta com fome,ou que esta molhadinho, que suas fraudas devem ser trocadas!
Ao longo de nossas vidas, dificuldades se repetirão por muitas vezes. Raros serão os momentos em que não haverá luta pela superação.

Facto também é que Deus ama a celebração, momentos que nos colocamos aquém e além de qualquer crise, desfrutando do êxtase que nos preenche pelo sabor da vitória, a satisfação de ter superado algo  que exige de nós toda nossa força e conhecimentos e capacidades.

As vezes, nos ocorre que nossa força,conhecimento e capacidades não serão suficientes, e tal qual bebezinhos, para alguns, a única ação lógica será a voz do desespero, talvez um grito forte, na esperança que alguém maior, mais forte possa vir ao seu socorro, um provedor, o pai...

Os anos passam, algumas realidades mudam. mais algo continuará igual, chegará o momento que todos precisaremos de uma força maior que nos auxilie, alguém que nos mostre a saída em meio a escuridão, que segure a nossa mão nos guiando em segurança até nos sintamos novamente confortáveis.

Se você tem se sentindo só, meio que perdido ante as situações cotidianas, seus recursos não tem sido suficiente para resolver ou ao menos minimizar as dificuldades, Você precisa de ajuda.
 E sua ajuda pode estar num de nossos cultos da Vitória, realizados, todas as Quintas Feiras, no templo sede da Assembleia de Deus em Maringá PR. Rua Fernão Dias 212...

A luz da bíblia sagrada são tratados temas diversos como depressão, angustia, saúde, profissão, família, entre outros
Venha com sua família e amigos participe conosco fazendo uma campanha e mude a história de sua vida!

postado por:




Pr Daniel Ramos, serve como copastor na Igreja Assembleia de Deus Sede em Maringá Paraná.
Esposo de Jane e pai do Jonas

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Pr Daniel não sabia que vc tinha um blog.
Se possivel faça uma visita em meu blog:
http://kerigmaevangelico.blogspot.com

Fique na paz do Senhor.

Fale com o Pr. Daniel Ramos

Nome

E-mail *

Mensagem *