quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Politica, vote, cumpra seu papel de cidadão responsável

Permitam me fazer um desabafo e uma séria advertenência.

Interessante como alguns usam o espaço que tem para manobrar as pessoas que os seguem!
É vergonhoso.
Num Dia usam de seu espaço para supostamente despertar  seus espectadores para verdades que outros lideres falaram, para em Seguida, após perceber que o povo quer mesmo uma opção de voto que valorize a vida e os valores da Família no modelo Hétero, divulga uma suposta mudança de opinião de voto, ou preferência, alegando que  tal candidata esta em cima do muro...

Aos meus amigos e leitores, com todo respeito digo: é preciso mesmo votar com nossa consciência, alinhar nosso voto ao nosso discurso.

Chega de pessoas nos vendendo.
podemos admirar alguém sim e ao mesmo tempo dizer um basta para a manobra. Afinal, tanto se criticou o coronelismo no nordeste de nosso país,  e  no entanto, no centro ao sul do país se esforçam para manobrar as parcelas.

Como ministro do evangelho, prego não a morte, (Ex 20:13) logo não posso nem como ministro nem como cidadão, votar diferente do que  prego e credito, e mais, almejo para minha nação, vida abundante.
Como poderia eu encarar meu filho e netos, ensinado um estilo de vida e me acovardando dissimulando  ou com medo de verbalizar que sou contra o aborto, pois  se matar um ser humano que pode até se defender é um crime sem tamanho, quanto mais um indefeso ser que nem sequer teve o privilégio de conhecer  a luz do Sol, por que seu pais  foram irresponsáveis, e o governo e seus representantes legalizam  a morte deste ser humano, em nome de "saúde pública"?

Amigos, quando estiverem ouvindo tais discurso se perguntem:

  • Se esta gente se preocupa tanto com saúde, por que nos postos de atendimento do SUS ainda faltam médicos especialistas?
  • Por que demora tanto para um cirurgia ser liberada na rede pública?
  • Por algumas mulheres demoram tanto em algumas cidades para ter acesso a um ginecologista?
  • Por que em um hospital publico na hora em que mais é procurado atendimento pelos trabalhadores, e digo dezenas passando de centena, faltam profissionais de saúde, ??
Dentre tantas outras perguntas, e provavelmente o Sr ou Srª deve de ter se recordado de mais algumas.

Em nome da modernidade, e copiar países Europeus, USA, estamos vendo na verdade do que alguns políticos são feitos!

fica aqui meu alerta.  
Dizer se Cristão, votar contra os ensinos de Cristo e sua palavra, é assumir uma vida iníqua, é trair seu Senhor.

termino com as palavras do Escritor Paulo.


1  ROGO-VOS, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
2  E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
(Rm12:1,2)

postado por Daniel Ramos
http://prdanielramos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Fale com o Pr. Daniel Ramos

Nome

E-mail *

Mensagem *