Noto que é para alguns, apenas um momento de desabafo, para outros um pedido quase secreto de ajuda. No primeiro caso, amigos de verdade que estejam dispostos a ouvir e levar a reflexão das coisas boas que se podem perder ao desistir é tudo de bom!
São estes que te conhecem e podem mostrar que as coisas são muito melhor do que se pode imaginar, é quase sempre, uma questão de ponto de vista, afinal, tudo poderia ser pior, não o é por que há uma estrutura que nos mantém em pé, porém, algumas vezes uma nuvem atrapalha nossa visão e não vemos com tanta clareza.
A pressão cotidiana nos rouba a percepção do quão maravilhoso é o desafio de cada dia.
A vida é um presente maravilhoso, às vezes apenas está em um pacote ou em brulho que requer uma pouco mais de trabalho para contemplar e desfrutar.
Permita se este privilégio, pois, alguns presentes nos chegam em pacotes mais detalhados, elaborados.
Quanto ao pedido de ajuda... quanto tempo não desfrutas mais com alegria de uma reunião cúltica em sua igreja, daquela conversa com seus irmãos, com o seu pastor?
E as visitas ao seu terapeuta, retome a, ou vá hoje mesmo em busca de um (a) profissional, assuma o controle de suas emoções, respire tranquilhamente, alguém está disposto a te ajudar!
Veja que texto inspirador:
"Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês."
(1 Pedro 5:7 - Bíblia NTLH)
Volte a confiar nas promessas e provisões de Deus para sua vida.