sábado, 25 de fevereiro de 2012

PALAVRAS QUE MATAM.

Esta semana tive a alegria de acompanhar uma de minhas irmãs a uma consulta,. Enquanto a esperava pude  ver alguams cenas muito interessantes; mães que se preocupam com filhos, pessoas estranhas umas às outras, mas que  se importam com as dificuldades aleias e se colocam a a judar mesm que com pequenos gestos de delicadesas e gentilezas
Também observei como alguns conjujes tem uma facilidade enorme para envergonhar e desdenhar de quando tudo que o outro (a) espera é uma gersto de compreensão e cumpricidade! Isto traduziu se quando uma Senhora entra com um esforço somente comum as mães, empurrava um carrinho de bebé com uma de suas mãos, e com a outra segurava firme uma outra criança pequena, mas, muito ativa
Com certa dificuldade e ao mesmo tempo destreza, acionaou a maquina de senhas, retirou sseu número e enqua to aguardava,  alimentou o menor com a mamdeira saciou a sede da maiorzinha, e atenta ao painel percebe que chegou sua vez, infelizmente, o sorriso simpático  da jovem que a atende não supera a necessidade da carteirinha  que o sistema pede,  a senhora pega então o telefone celular e aciona seu esposo e com muita delicadez lhe  informa da sua necessidade  naquele momento_ ao que tudo indica seu esposa lhe aguardava  dentro do carro no estacionamento_ rápidamente ela sai para fora, e minutos depois, entra com toda a familia, um senhor, muito irritado aos berro  cpara que todos pudessem ver o como sua esposa estava sendo humilçhada publicamente,  dentre alguns insultos  se ouviu _ Sua tonta, lerda, você tem de ser mais esperta,  olçha quanto tempo voc~e nos fez peder, porque não falou com a moça para dar uma jeitinho... você é muito lerda..._ e por ai a fora.
Aquele mequetrefe, mostrou  o pior  que o homem mostrar, insencibilidade, descontrole, falta de  bom senso, desequilibrio emocional, enfim, foi um horror, fiquei pensando e se fosse ao contrario? será que ele seria capaz de atender  dois seres humanos que indefesos e dependentes estivesem ao seus cuidados coomm aquele Senhora  o fizera?.. ele continuo ali , cheio de si mesmo, se achando, -
Palavras são armas tão fatais quanto qualquer outra... e quantas vezes alguns se colocam a falar sem que o outro (a) tenha a possibilidae de se defender? lhe é negado tal direito. São tiago diz que a lingua é como o leme de uma embarcação dá a direção ,corrige, mas també é verdade que  a ligua pode  levar consigo um veneno tão peçonheto e mortal quanto o de uma serpente das mais letais! 
A bíblia fala do amor e convivencia  do marido para coma Mulher, e este é sacrificial, o marido tema de ser capaz de adar sua vida pela esposa,  mas ver uma cena onde um simples esquecimento de uma carteirinha no porta luvas de uma carro que esta estaciondo  a uns pouco metros ser o motivo de tanto desaforos... é terrivel, vem nos entaão a pergunta , será que somos merecedores do conjuje que temos? Será que estamos tratando nosso conjuje  com  a delicadeza do amor que a bíblia diz e recomenda? como os outros estão nos vendo, será que o exemplo que stamos deixando é bom? ou Somos dignos de dó.
Não se mata apenas com armas de fogo ou facas, plavras também agridem, destroem e matam. 
Maridos amai as vossas esposas assim como Cristo amou as Igreja.. 
 

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Culto de Adoração - 15/01/2012 na AD MAringá

Participe de uma de nossas reuniões, um ambiente alegre, transformador, algo novo  acontece em  nossas vidas. Seu desafio, é fazer parte também.

Participe de um nossos cultos..Pr Daniel Ramos AD Maringa

Nosso Endereço par que você participe conosco é
Rua Fernão Dias 212. Maringá Paraná.

Clique e asista Agora:


http://admaringa.com.br/videos/2/video/325


Pr Daniel Ramos Serve a igreja Assembleia de Deus sede como copastor, igreja sob a responsabilidade e presidência do Pr Robson Brito.

ceia do senhor e suas comunicações- por Pr Danie Ramos

Lembrar do sacrifício de Nosso Senhor, mais que memória é compromisso!


Fale com o Pr. Daniel Ramos

Nome

E-mail *

Mensagem *