sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

culto de virada do ano







VOCÊ SERÁ RICAMENTE ABENÇOADO.



NESTA SEXTA- FEIRA, 31 CULTO DA VIRADA DE ANO 2010- 2011.


INÍCIO AS 20:45HRS

NA MEIA VIGILIA, AGRADECIMENTO PELAS CONQUISTA DE 2010 ENTREGA DE PROJETOS E PROPÓSITOS PARA 2011.


1-CEIA D O SENHOR


2- LOUVOR E ADORAÇÃO


3-MINISTAÇÃO DA PALAVRA

 
 
RUA  FERNÃO DIAS 212 MARINGÁ PR

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Maringa de cidade canção a cidade do luto ?

 no s versos do hino à Maringá tem uma frase que enquanto viv na europa lembrava me com saudades:

"Maringá, Maringá, Depois que tú partistes tudo aqui ficou tão triste"
Desde que meu retorno vejo que cada dia mais pessoas tem motivos para entoar parte desta fras e da Canção, mais infelizmente são partidas sem volta, pois a violência do trasito de nossa querida Maringá tem derrubado lágrimas, interrompido sonhos e carreiras promissoras.

Quem será  o próximo?

Pode ser qualquer um, iclusive eu ou você!
Já Não faz mais diferença se estamos andando a pé, de carro , motocicleta ou bicicleta, o perigo ou a imprudência esta generalizada.
Na Espanha e em Portugal a parada nas faixas de travessias de pedrestres é certa, enquanto que aqui em Maringá, obedecer esta lei (Ao respeitar a faixa de pedestres, não estamos apenas seguindo uma norma de Boas-maneiras no trânsito, mas também respeitando a Lei. Os artigos 70 e 71 do Código Nacional de Trânsito dizem:


     Art. 70. Os pedestres que estiverem atravessando a via sobre as faixas delimitadas para esse fim terão prioridade de passagem, exceto nos locais com sinalização semafórica, onde deverão ser respeitadas as disposições deste Código.

   Parágrafo único. Nos locais em que houver sinalização semafórica de controle de passagem será dada preferência aos pedestres que não tenham concluído a travessia, mesmo em caso de mudança do semáforo liberando a passagem dos veículos.
     Art. 71. O órgão ou entidade com circunscrição sobre a via manterá, obrigatoriamente, as faixas e passagens de pedestres em boas condições de visibilidade, higiene, segurança e sinalização. ) pode custar lhe muito, mesmo quando se para com as luzes de sinalização ligadas (os alertas) algum engraçadinho que não tem respeito com a sua vida e nem com as dos outros, passam e em alta velocidade, exemplo disto é  a  Rua Fernão Dias, entre a Igreja  Assembleia de Deus e a Garagem da Garcia, logo após as faixas do Atacão, Por mais de uma vez, tenho parado para pedrestres possam fazer sua travessia com segurança, e carros em velocidade desproporcional passam ao laldo sem se importar em colher um pesdetre!! 

Noticias Arrasadoras
De 1° de janeiro a 11 de agosto deste ano foram registrados em Maringá 4.119 vítimas de acidentes de trânsito, média de 18 vítimas por dia, aumento de 11% em relação ao mesmo período de 2009, que somou 3.687 vítimas. O número de mortes teve alta preocupante: saltou de 34, registradas entre janeiro a agosto de 2009, para 57 no mesmo período deste ano, média de uma morte a cada quatro dias, alta de 70%.


Os motociclistas lideram as estatísticas: 2.435 nos primeiros oito meses deste ano, o que corresponde a 59% do total de vítimas, média de 11 motociclistas acidentados por dia. Para o Corpo de Bombeiros, considera-se vítima fatal aquele em que há óbito no momento do acidente. As informações são do relações públicas do 5° Grupamento de Bombeiros de Maringá, tenente tenente Nivaldo do Rego Marcelo Ferreira Lima.
 
Maringaense, vamos mudar este quadro!
como? algumas regrinhas básicas:
  1. obedeça as leis de transito,
  2. respeite a vida,
  3. preferencias
  4. cortez
  5. saiba que as vias são públicas, ou seja, outros também tem o direito  de circularem por elas
  6. Pare na faixa de travessia de pedrestes,
  7. Sinalize sua intenções de mudar de direção sempre, afinal para conseguir sua habilitação você o fêz!
  8. planeje seu itenerário
  9. evite sair atrasado ou com horários apertados
  10. facilite a manobra de outros motoristas
  11. conheça seu veículo
  12. faça manutenção periódica do seu veiculo
  13.  use sempre equipamentos de segurança
  14. motoqueiros, use seu retrovisor também  e sinalize antes de mudar sua direção e não force uma utrapassagem sobre um veículode quatro ou mais rodas você levará a ipor em caso de sinistro e você sabe disto, podes aproveitar os espaços, mas seja cauteloso e siga as regras de transito elas também dizem respeito a nós todos. 
  15. A placas d pare e dê a preferência estão lá por algum motivo e garanto que não é por questão de urbanismo, o respeito a elas salvam vidas inclusive  a daqueles que as repitam!
  16. se estiver mal disposto, com tonturas, sono, passe o volante para outro motorista habilitado e que esteja em boas condições de saúde para que ambos cheguem ao destino.
  17. melhor que ir para um local se divertir é voltar inteiro para casa e com a conciência tranquilha.
  18. respeite os sinas horizontais isto é os sinais do solo .
Juntos podemos fazer a diferença para melhorar em pouco tempo,
Que tal sermos recordista?

Por Uma Maringá Melhor!

Daniel Ramos
serve como Copastor na igreja Evangélica Assembleia de Deus ,sede, Maringá

6° CONGRESSO DOS ADOLESCENTES- IEADCEMAR

VENHA CONFERIR ESTE LINDO E MARCANTE EVENTO.


ALGO  NOVO ESTA RESERVADO PARA VOCÊ..

FAÇA VOCÊ TEAMBÉM A DIFERENÇA!




SERÃO DIAS DE AVIVAMENTO E REFLEXÃO PARA UMA VIDA MELOR  E RELVANTE.

 POR QUE VOCÊ É IMPORTANTE PARA SUA GERAÇÃO!



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Recibi no meu E-mail...

Bem amigos, de quando em quando reparto com vocês alguns textos..desta feita, vou mater a fonte oculta, mais que saibam que compartilho este texto com vocês porque a idéia neste reflete a de muitos outros que tenho recebido.
Manterei o texto tal como  recebi em meu e-mail..   reflitam comigo a respeito:




__________________________________________________________________________

AS PREGAÇÕES DOS CONGRESSOS E SEUS RESULTADOS SUPERFICIAIS



PERGUNTA SOBRE O ATUAL MOVIMENTO PENTECOSTAL :  A PREGAÇÃO  É UMA DISPUTA DE PRODUTOS. TAMBÉM É UMA DISPUTA PORCABEÇAS ? 

A PREGAÇÃO DE HOJE VEM EM DUAS FORMAS DISTINTAS;(1) DE FORMA DE PRODUTO(2) LUTAS POR CABEÇAS; OS PRODUTOS EM SI SIMBOLIZAM A MARCA E OS EFEITOS DA MARCA E AS LUTAS POR CABEÇA ESTÁ EM AQUELES QUE PENSAM E CONDUZEM O MOVIMENTO DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE PENTECOSTAL. 

A UMA DIFERENÇA BÁSICA ENTRE O DISCURSO E O CONTEÚDO. EU PREFIRO O CONTEÚDO...ESTOU CHEIO DE DISCURSOS METODOLÓGICOS DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE PENTECOSTAL E SUAS  FALÁCIAS FANTASIOSAS ONDE O DISCURSO É MAIS HONROSO QUE O CONTEÚDO...ONDE ESTÁ O PURO ENSINO DA CRUZ? O SENTIMENTO DA BEM-AVENTERANÇAS? A FÉ RACIONAL-CONCRETA DA CRUZ ENSINADA PELO APOSTOLO PAULO ? EM QUAL MENSAGEM DOS ÚLTIMAS DIAS , MESES, ANO QUE OUVIMOS SOBRE OS FUNDAMENTOS DA CRUZ, ONDE ELES SE ENCONTRAM? EU ESTOU A PROCURA DELES, SE VC ACHAR, ME AVISE. TENHO VISTO UMA DISPUTA ENTRE OS OPERACIONAIS PREGADORES LUTAREM POR CABEÇA AO VENDEREM SEUS PRODUTOS COMO SE TODOS FOSSEM MEROS EXPECTADORES DE SEUS PRODUTOS E SEUS EFEITOS PSICOLÓGICOS SOBRE AQUELES QUE ESTÁ ALI PARA SATIFAREM SUAS EXPECTIVAS EMOCIONAIS. EU TENHO RAIZ, NÃO FUI PLANTADO EM TERRENO FAZIO, O MEU CORPO E ESPÍRITO ALIMENTA-SE DE PÃO E NÃO DE MEROS DISCURSOS PSICOLOGICOS DA TEOLOGIA DA PROSPERIDADE PETENCOSTAL. 




FTF.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ofertar em um culto religioso

olá amigos leitores, obrigado por ascessar meu blog.

apartir de semana que vem estarei postando alguns textos sobre o tema ofertar em culto religioso, em resposta a alguns amigos e também leitores que me pediram, então até  ....

Ceia do Senhor

hoje as 19:30 hrs no templo sede

Rua Fernão Dias 212, Maringá PR.

Venha! Vamos Juntos adorar a Deus, agradece lo.
ele tem muito mais para nós.

Grande Culto de Ceia do Senhor 

sábado, 4 de dezembro de 2010

PENIEL ACAMPAMENTO JOVEM 2010

LISTA DE COISAS IMPORTANTES

O QUE LEVAR NO ACAMPAMENTO:

- BÍBLIA
- PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL (ESCOVA DE DENTE, CREME DENTAL, TOALHA, BUCHA, SABONETE, SHAMPOO, ESCOVA DE CABELO)
- PAPEL HIGIÊNICO
- REPELENTE
- PROTETOR SOLAR
- ROUPA VELHA PARA TRILHA E LAMA
- ROUPA DE BANHO 
- BLUSA DE FRIO PARA NOITE
- LENÇOL, TRAVESSEIRO
- MOEDAS PARA LEILÃO
- BONÉ
- ROUPA CRIATIVA PARA A "NOITE DO RIDÍCULO" (TODOS DEVERÃO ESTAR VESTIDOS)

O QUE NÃO LEVAR:
- CELULAR
- OBJETOS DE VALOR
- JÓIAS DE VALOR

*SERÁ UM FDS ABENÇOADO DE MUITAS ALEGRIAS E ENCONTRO COM DEUS...

*SAÍDA DA SEDE AS 21 HS SEXTA-FEIRA

Fale com o Pr. Daniel Ramos

Nome

E-mail *

Mensagem *